27 de mar de 2010

Euromix MixPower 1995 Volume 9


Set quentíssimo na área, acabou de sair do forno, digo, do MixMeister. Eurodance puro do ano de 1995.
Abrindo com "Pizza, hambúguer, guaraná", err... digo, "The Bomb", versão editada pelo Armand Van Helden seguida pela música que faz alusão ao game Space Invaders: "Operator" do Real McCoy.
Temos outras 'presenças vips' como o leão Eddie das duas gatinhas do Me & My, Jinny com "Wanna be with you" (vocal de Sandy Chambers, valeu Léo), a famosíssima "Memories" do Netzwerk, entre outros hits inesquecíveis para nós todos.
Hope y'all enjoy!

Duração: 55:45
Tamanho: 51,1 mb
Formato: mp3
Bitrate: 128
Faixas: 15
Mixado no MixMeister Fusion 7

Playlist:

01 The Bucketheads - The Bomb! (These sounds fall into my mind) (Armand Van Helden Re-Edit)
02 MC Sar & Real McCoy - Operator
03 B.A.R. feat. Roxy - Come together
04 Whigfield - Think of you (Extended Remix)
05 Colour - Heat of the night (Extended Mix)
06 Me & My - Lion Eddie
07 Fun Factory - Groove Me (Club Groove)
08 Jinny feat. Sandy Chambers - Wanna be with you (True Mix)
09 Barcode - Gotta get a moving (Extended)
10 Netzwerk - Memories (Extended 12" Mix)
11 High-Tech - Don't ask me why
12 Leela - An angel
13 Keeke - All yours tonight (Extended)
14 Nevada - Don'tyou bring me love (Extended)
15 Aso Mamiko - Drive me crazy to love

Ouça aqui:



Clique aqui para baixar