27 de mai de 2010

Euromix Mix Power 2001 Volume 1


Com a ajuda do meu amigo Carlos Wagner, a gente volta agora ao ano de 2001.
Um ótimo ano da Dance Music na minha opinião.
Não querendo ser injusto com a lindíssima "La passion" do D'Agostino, o destaque vai para o ótimo vocal de "Mabel - Don't let me down".

N Joy!

Duração: 01:02:56
Tamanho: 57,7 MB
Formato: MP3
Bitrate: 128
Faixas: 14

Mixado no Atomix Virtual DJ 5.1

Playlist:

01 Gigi D'Agostino - La Passion
02 Atlantis - The Other Side (Radio Mix)
03 Naive - Looking For Happines (Extended Version)
04 DJ E-Maxx feat Henric P. - Make Me Cry (Extended)
05 Objectors - Let's party tonight (Radio Mix)
06 Fragma feat. Maria Rubia - Everytime you need me (Extended Version
07 Tiffany - Flies Like An Angel (Extended Version)
08 Mabel - Don't let me down (M.T.J. Extended Mix)
09 D1 e D2 - O seu amor pra mim
10 Floorfilla - Anthem #5 (Extended)
11 Salsotto Feat. DJ Stella - No time for lies (Original Extended)
12 Astroline - Close My Eyes (Regi's Mix)
13 S.O.A.P - Mr. DJ (Club Mix)
14 Lasgo - Alone (Extended)



Clique aqui para baixar.

Confira também: Dance Music Anos 2000 Volume 1
Curta nossa página: Blog Euromix
Gostou? Quer ajudar? Compartilhe nas suas redes sociais usando os botões abaixo.