11 de mai de 2010

Itamar Som Dance 18 DJ Welliton Moraes


Não estava nos meus planos fazer um artigo só pra um CD. Mas a galera pediu tanto esse aqui (faltava na minha coleção também) e eu finalmente consegui ele, que resolvi reservar um post exclusivo para ele.
E tô postando com exclusividade para todo mundo essa pérola raríssima na net.
Agradecimento de coração ao Júlio César que pacientemente me passou as 17 faixas pelo MSN. E ao Ederson que me passou a capa.

São músicas de 2001, incluindo hits como "Astroline - Close my eyes", "Solid Base - This is how we do it" e "Jump & Joy - Vamoz everybody".
Pra quem não conhece, um aviso: o cd possue faixas mixadas, narração e vinhetas. Tem gente que não gosta desses dois últimos quesitos em um set mixado.
Para não ficar um arquivo pesadaço pra quem tem net lenta, eu diminui o bitrate de 256 para 192 kbs das faixas.



Os outros CDs Itamar Som você baixa clicando aqui