10 de nov de 2010

Dance Nacional: DJ Augusto Omena - É um babaca

Caaalma ai que eu não estou chamando ninguem de babaca, hehe. Esse é o nome de uma música de um dos dj's mais queridos da minha região norte. O cara simplesmente explodiu em quase todo o Brasil em 1999 com a música "O bebum". Pessoalmente eu não conhecia esse som (É um babaca) até alguém me passar ele numa comunidade do Orkut. Ela fala do cara que vai pra night só pra beber e brigar e o quanto ele "É um babaca".

Eu achei louca demais a música, até porque ela é um eurodance puro e sem mistura!
Eu pouco sei sobre o Omena, porém tenho várias faixas dele e digo que ele produz MUITO bem.
Confira ai então "É um babaca". As batidas no início estão um pouco zuadas, mas o resto está ótimo. Note tambem que a base é de dois hits dos anos 90: "Jinny - Wanna be with you" e "Antares - You belong to me". E o teclado lembra "The Boomshakers - Boom! Shake the room".

E um detalhe: aqui pra nós nos anos 90, "discoteca" era como chamávamos danceteria, boate, club, essas coisas... =D