15 de fev de 2011

Dance Nacional Rox Volume 4


Volume 4 do melhor do dance nacional em mais um super set.
Antes de mais nada, deixa eu comentar 3 coisas:

1: Eu não sei o nome da faixa 4 do Ciclone Dance. Tenho essa música em um cd mas não tenho o nome certo.
2: Não tenho certeza do nome da faixa 7. Vi em alguns lugares como "Estou assim", mas estou considerando o nome do cd do Conexão Explosão que tem essa música, que se chama "Eva do meu paraíso".
3: A versão nacional para "Partyman" (Amor chegou ao fim) do Hit 'N' Hide também é outra que não sei o nome correto.

O destaque para a ótima versão de "Anjo" da Kelly Key

Duração: 46:40
Tamanho: 42,7
Formato: mp3
Bitrate: 128
Faixas: 12

Mixado no MixMeister Fusion 7

Playlist:

01 Conexão Explosão - Só se for com camisinha
02 Grupo ALG - Tá na parada (Remix)
03 Conexão Explosão - Melô do pinto
04 Ciclone Dance - Todo mundo no salão
05 DJ Adailton - Mais uma chance
06 Pollyanna - Mexe comigo
07 Conexão Explosão - Eva do meu paraíso
08 Kelly Key - Anjo
09 DM'Boys - Sonhar
10 DJ Maluco - Vizinha gostosa
11 Amor chegou ao fim
12 DJ Maluco - Baby não vá



Para baixar, clique aqui
Volume 3: clique aqui
Volume 5: clique aqui
Curta nossa página no Facebook: Blog Euromix
Compartilhe essa postagem em suas redes sociais usando os botões abaixo.