15 de set de 2011

Euromix Especial You And I


Este é um mini set mixado dedicados aos apaixonados. Ele possui apenas 5 músicas as quais têm as palavras "eu e você", ou seja, "you and I", "you and me", etc.
Todas são hits da Dance Music Anos 90.

Começando com a ótima "You and me" (1998) da Taleesa, seguida de "You And I" (1994) do projeto J.K. com o vocal da nossa queridíssima Giovanna Bersola. Depois vem o Cappella com "U & Me" (1994), outro projeto que dispensa apresentações. A 3ª é da baixinha italiana Alexia em parceria com o Double You e sua ótima "Me And You" (1995).
Finalizando o set com a perfeita "You And I" (1996) no vocal da inglesa Sandy Chambers.

Mais um set especial pra você, espero que curtam.

Formato: MP3
Bitrate: 128
Duração: 20:24
Tamanho: 18,7 MB


Para baixar, clique aqui

Confira também: Especial Dia dos Namorados
Curta nossa página: Blog Euromix
Siga-me no Twitter: @donato_mix
Curta, comente, compartilhe, espalhe em suas redes sociais usando os botões abaixo.