16 de dez de 2011

CD Clássico dos Bailes Volume 1


Funk na área! Não, não é proibidão, hehe. CDzaço do ano de 1997 da Spotlight Records que tem um nome que já diz tudo. Só baixar e curtir com o som no máximo os hits dos melhores bailes funks dos anos 90.
Dentre tanta coisa boa, eu destaco "I Can Understand It" do Tony Garcia que, por sinal, é faixa do ótimo cd Jovem Pan Aprovado.

Curiosidade: a última faixa (Whoomp! There it is) fez tanto sucesso por aqui que foi até adotado pelas torcidas brasileiras de futebol como o tradicional "uh, tererê!". Quem viveu intensamente os anos 90 sabe do que tô falando.
Não sabe o que é "uh, tererê!"? Ah, coitado, não sabe como era bom os ano 90!
Ok, como sempre sou bonzinho e explico tudo explicadinho: "uh, tererê" é algo como "ah, é isso ai!" ou simplesmente "AH, EU TÔ MALUCO!". Quem não se lembra?
Não entendeu ainda? Mermão, tu tá no blog errado!

Formato: rar/mp3
Duração: 1:15:47
Faixas: 15
Estilo: Funk/Freestyle/Miami Bass
Bitrate: 128
Tamanho: 71 Mb

Playlist:

01 Stevie B - Spring Love
02 Guggi Crew II - Sally (That Girl)
03 Tony Garcia feat. N.V. - Just Like The Wind
04 Johnny Z- Shake Shake
05 Lil Suzy - Take Me In Your Arms
06 Hassan - Pump Up The Party
07 Korell - Paradise
08 Ray Guell - Just Another Lover
09 Jaya - If You Leave Me Now
10 Connie - Funky Little Beat
11 B.V.S.M.P. - I Need You
12 Lil Johanna - Take Me In Your Arms Again
13 Olga - Play Another Song For Me
14 Tony Garcia feat. Kenny G - I Can Understand It
15 Tag Team - Whoomp! There It Is