18 de jan de 2012

Summer Eletrohits 8 Som Livre


A Som Livre arrepiou com essa seleção no oitavo volume do cd Summer Eletrohits, trazendo nomes já carimbados na cena eletrônica (ou não) como DJ Antoine, Benny Benassi, Pitbull, Afrojack, Alexandra Stan, Mr. Jam, Alex Gaudino, Tayo Cruz, dentre outros como os gringos Britney Spears e Ne-yo. Falando em Ne-yo, você já conferiu aqui o clipe de "So Sick" legendado. E eu devo destacar a ótima faixa "Give me everything (Tonight)" em parceria com (quem mais?) Pitbull. Show de bola essa música!
18 faixas o fazem dançar até suar a camiseta com faixas que bombarão por todo o presente verão. Confira a playlist:

1 - Save the world - Swedish House Mafia
2 - Give me everything - Pitbull feat Ne-Yo, Afrojack & Nayer
3 - Beautiful people - Chris Brown & Benny Benassi
4 - Take over control - Afrojack feat. Eva Simons
5 - Cry (Just a little) - Bingo Players
6 - Made of - Nause
7 - Dynamite - Tayo Cruz
8 - Seek bromance - Tim Berg
9 - Welcome to St. Tropez - Dj Antoine vs Timati feat. Kalenna
10 - I wanna go - Britney Spears
11 - You make me feel - Cobra Starship Feat Sabi
12 - Mr. Saxobeat - Alexandra Stan
13 - Barbara Streisand - Duck Sauce
14 - Walkin' on air (Burn) - Mr. Jam feat. Ali Pierre & King Tef
15 - What a feeling (On top of the world) - Alex Gaudino feat. Kelly Rowland
16 - Got me going over - Ask2Quit feat. Colonel Red
17 - Show me- Jessica Sutta
18 - Dont Wanna Go Home - Jason Derulo

Como sempre, não esqueça de apoiar os produtores e artistas comprando o disco original:

http://www.somlivre.com/?2497/produto/cd/Summer-Eletrohits-8