10 de jun de 2012

Como baixar do Zippyshare


Como já devem saber, devido à decadência do 4shared ultimamente, estou migrando de vez para o Zippyshare. Deixei de vez de upar arquivos lá, pois certamente será perda de tempo, já que já tive algumas contas banidas.
Como já devem ter notado também, ultimamente só tenho postado links do Zippyshare. Sendo assim estou aqui respostando o tutorial ensinando baixar arquivos lá. Eu já havia postado um tutorial a respeito aqui mas estou refazendo, pois houve algumas pequenas mudanças no site lá.
É coisa simples e rápida, sem digitação de caracteres, sem fila, sem necessidade de cadastro e sem dança da chuva.
Em primeiro lugar, vamos aprender sobre o player do Zippyshare que você sempre vê aqui no blog (considerando que a maioria esmagadora dos arquivos aqui são músicas no formato mp3). Acompanhe pelos números da imagem abaixo:


1 - controle de volume
2 - atualmente nada acontece ao clicar nesse botão, mas deve ser para ver os detalhes do arquivo
3 - mostra o código de incorporação para colocar o player em outro site
4 - vai à página de download do arquivo

O número 4 nos leva ao principal do tutorial. Para salvar o arquivo em seu computador, abra a página de download do arquivo e clique nesse botão:

Com arquivos grandes pode acontecer de aparecer caracteres para digitar, com o botão de download logo abaixo da imagem com os caracteres:


Simples e rápido!
Clique aqui para ver o tutorial de download no 4shared.
Bons downloads!