27 de set de 2012

Maquina Total Volumes 1 e 2 latinos

Quem se lembra desses dois ótimos cd's? Estou postando apenas esses dois, pois originalmente a série de cd's da Max Music, Maquina Total, é da Espanha, mas houve essas duas edições 'especiais' em 1994 para a América Latina. Muito boas por sinal, tanto seus megamixes quanto suas faixas, das quais várias não apareceram em outros cd's aqui em solo latino-americano.


Volume 1:

01 - Maquina Total - Megamix Version
02 - Cabballero - Hymn
03 - Taleesa - I found luv
04 - Orange Blue - If you wanna be (My only)
05 - K Mono - Take my body
06 - Zentral - Baila
07 - Digilove - Touch me
08 - Maquina Total - Radio Edit
09 - Fun 4 Me - Se fue
10 - 20 Toes - Short dick man
11 - Lovers - 7 seconds
12 - DJ Miki - Dance piu
13 - Andrew Sixty - You got it
14 - Black Duck - Whiggle in line
15 - Johnny Kass - I swear

Volume 2:

01 - Maquina Total 2 Megamix
02 - 740 Boyz - Shimmy Shake
03 - Caballero - Dancing With Tears In My Eyes
04 - Double Vision - Knockin
05 - Taleesa - Let Me Be
06 - Guardian Angels - Tide Is High
07 - Ororo - Zombie
08 - Maquina Total 2 Megamix (Radio Edit)
09 - Newton - Streamline
10 - Lady B - Take A Bow
11 - Fun 4 Me - Amores Extraños
12 - 3RD Nation - I Believe
13 - Renaissance - No More I Love Yous
14 - She's Ah Rebel - She's Ah Rebel - Piece Of My Heart
-------------------------------------------------------

Clique nas fotos dos cd's desejados respectivos para baixar. A capa do 2 eu escaneei do k7.




Quando eu completar a minha coleção, eu posto tudo em um artigos só. Aguardem.
________________________________
Confira também:

Coletânea completa Maquina Total
Pasta de Megamixes