8 de nov de 2012

Conhece o Gummy Bear?


Na onda de Crazy Frog e Galinha Pintadinha, esse ursinho meio maluco conquistou o mundo todo com músicas contagiantes, geralmente eletrônicas. E você provavelmente deve ter visto a propaganda da Som Livre na TV Globo.
Visando um público infantil, seus clipes conquistam até mesmo os adultos.
As músicas são um pouco curtas e, como eu disse, predomina a eletrônica, por isso essa postagem sobre ele por aqui.

Totalmente em computação gráfica (animado por computador), a temática de cada clipe do ursinho húngaro é variada. Vai desde uma hora do banho, futebol, videogames, skateboarding e até o chamego do ursinho pela sua chupeta.
Apesar de aparecer só nesse ano por aqui, originalmente ele foi lançado na internet em novembro de 2006.

Confira abaixo os meus vídeos favoritos. Pois é, meu filho de 3 anos e eu sempre assistimos juntos, hehe.

Eu sou o Gummy Bear (tema principal em português do Brasil)



La la love to dance (skateboarding)



Bubble Up (hora do banho)



A jugar ("Gor for the goal" na versão em inglês)



Choco Choco Choco (videogames)



Chupeta ("Chucha Chucha" na versão de português de Portugal)