3 de dez de 2012

Euromix Especial Masterboy (repostagem)



Eu já havia postado aqui no blog esse set mixado no começo de 2010. Mas resolvi refazê-lo. Está ai então para vocês minha singela homenagem em forma de set mixado à um dos melhores da Dance Music anos 90.
Em relação ao set anterior, eu apenas removi a intro e adicionei a faixa "Mister Feeling", que havia ficado de fora. Resolvi não incluir "Ocean Bizzare" pois já havia usado ela recentemente no Euro House Attack #2.


Duração: 59:38
Tamanho: 54,7 MB
Formato: MP3
Bitrate: 128
Faixas: 15

Mixado no Atomix Virtual DJ 7.2

Playlist:

01 La ola hand in hand
02 And I need you
03 Land of dreaming (Baby, let it be)
04 Mister Feeling
05 Dance to the beat
06 I want to break free
07 Everybody needs somebody
08 I go to give up
09 Show me colours
10 Different dreams
11 Is this the love
12 Anybody (Movin' on)
13 Feel the heat of the night
14 Do you wanna dance
15 Generation of love


Confira também: Especial Double You
Curta nossa página: Blog Euromix
Me segue no Twitter: donato_mix
Gostou? Compartilhe com os seus amigos.