16 de jan de 2013

Euromix - 5 anos e Feliz 2013


É com essa imagem acima que eu abro oficialmente o ano de 2013 por aqui. Comemorando 5 anos de sucesso do blog meio atrasado e mostrando à vocês a média de visitas diárias que eu tenho por aqui. Com por volta de 850 visitas diárias, dedico o sucesso, como sempre, a todos que visitam aqui, e postam seus comentários positivos em 99,9% das vezes.

Dei uma alterada no visual do blog, logo trocarei o banner e, como puderam notar ali na direita da página, eu pus o player da minha webrádio. Eu vinha, há muito, fazendo testes com ela e finalmente resolvi por o player aqui. Mas atente a duas coisas importantes com relação à isso:

-A rádio não fica 24 horas online. Na verdade ela só fica online quando eu posso entrar e mixar ao vivo ou colocar algum set mixado gravado para rodar. Quando ela estiver online, um aviso será exibido.
-Você precisa ter o plugin do Windows Media Player no seu navegador para que o player apareça ali.

 No mais muitíssimo obrigado a todos vocês que vêm aqui sempre, pois sem vocês o blog não faria sucesso.

Que o 2013 de você seja iluminado e com muita saúde!
Muito obrigado de coração!