29 de jul de 2013

Dance Nacional Rox Volume 2


Esse set foi feito já tem mais de ano, ele estava no 4shared, mas eu não havia postado aqui. E como minhas contas no 4shared foram banidas, eu acabei esquecendo de reupá-lo no Zippyshare, e postar aqui.
Mas ontem no Facebook o amigo Mauro Sérgio Sabino me cobrou ele e eu rapidamente upei-o.
Várias faixas flashback de Dance Music nacional.
As faixas 6 e 10 eu não consegui o nome correto dos artistas, se você souber poste nos comentários.

Duração: 47:35
Tamanho: 43,6 Mb
Formato: MP3
Bitrate: 128
Faixas: 13

Mixado no MixMeister Fusion 7.4

Playlist:

01 Latino - Sem noção (Dance Remix)
02 Megaboys Dance - Quero que me queira
03 DJ Adailton - Patricinha
04 Mettalicos Attomicos - Talvez
05 Os Cobras Dance - Me chama de galinha
06 Volta logo meu amor
07 Dr. Silva - Orgulho da família
08 Os Cobras Dance - O grito da galera
09 Lover Boys - Requebra
10 Lover Boys - Boqueiro
11 Os Cobras Dance - Cara de bundão
12 Mc Júnior - Me chama de galinha
13 DJ Uagmarc feat. Daiane Doll - Para sempre vou te amar (Italo)

_______________________________________

Volume 1: clique aqui
Volume 3: clique aqui
Curta nossa página no Facebook: Blog Euromix
Compartilhe essa postagem em suas redes sociais usando os botões abaixo.