3 de abr de 2014

Euromix Especial Conexão Explosão


Ai está minha homenagem em forma de set mixado àquela que eu acho que é a melhor banda de Dance Nacional que já existiu.
O Conexão Explosão me marcou muito com letras super para cima e produções Eurodance únicas.
Créditos da foto: Andres Dias
"Então trate de aproveitar, nunca deixe de amar!"

Duração: 59:50
Tamanho: 54,8 MB
Formato: MP3
Bitrate: 128
Faixas: 14

Playlist:


01 Dança Muito Sexy feat. Shairon (By Dj'Elizonir Santos Producer)
02 Estou Assim (Remix DJ Salatiel)
03 Não Consigo dormir
04 Kátia Flávia
05 O Zé Pirou
06 Só Se For Com Camisinha
07 Melô do Pinto
08 Isso é o Amor
09 Eva Do Meu Paraíso (Estou Assim)
10 Não Me Deixe
11 Estou Só
12 Preciso De Você
13 Mais Uma Chance
14 Eu Te Amo


Clique aqui para baixar

Gostou? Compartilhe com seus amigos.
Curta também: Euromix Italodance Nacional
Curta no Facebook: Blog Euromix
Me siga no Twitter para saber as novidades do blog: @donato_mix