7 de jan de 2015

CD Mix Dance 4 Só As Balas


Mais uma raridade resgatada, essa graças ao amigo Junior Silva.
A capa é de fita K7 pois tenho até hoje aqui, mas as faixas são MP3 mesmo. E pensa numa fita que eu curtia sem parar...
O compacto vinha com vários remixes de sucessos da época, em versões Freestyle ou Teknobeat, incluindo 3 megamixes, um deles com Vinny e Tiazinha, que estavam bem em destaque naquela época. Esse megamix era "meu xodó", já que eu era então bem fã da dupla. Nesse megamix também constava Mr. Jam e Claudinho & Buchecha.
A música que abre a faixa é um remix de "The Hitman" do A.B. Logic, mas não tenho certeza de seu nome. Eu até a apelidei de "The Hitman Megamix". Acredito que esse seja um remix do DJ Robson Vidal chamado "DJ Phenomena".
E desconfio que esse CD nada mais é do que uma seleção pirata de alguns CDs Gama Dance (confira o volume 3 clicando aqui). Pode ser que não, mas vai que...

Playlist:

01 Confusion Mix
02 Prep Mc - I Just Want To Use Your Love
03 DJ Jamaika - Tô Só Observando 99
04 Vengaboys - Boom Boom Boom Boom
05 DJ Cleber - Megazinha
06 Megaflash Total
07 DJ Groovy - Confusione
08 Vengaboys - We're Going To Ibiza (Hitvision Remix)
09 Flip Da Scrip - I Never Told You
10 Brainbug - Benedictus
11 The Offspring - Pretty Fly (For a White Guy)
12 Marcelo D2 - Mantenha Respeito II
13 DJ Deyvid - Where's Your Love
14 2 Unlimited - Megamix
15 Bibi Schön - Ooh My Baby (Dado FM Cut Rmx)
16 Ann Lee - 2 Times
17 J.N.R - Bem vindos A Periferia


Curta nossa página no Facebook: Blog Euromix
Compartilhe essa postagem em suas redes sociais usando os botões abaixo.