2 de jan de 2015

Sound Car Dance 26 DJ Gilberto (K7 Rip + CD adicionado)




A primeira postagem de 2015 é uma raridade que eu só tenho em fita K7. E trouxe para vocês com todo carinho.
Essa fita eu ouvi muitíssimas vezes em 2001. É o primeiro CD que ouvi do DJ Gilberto, desde então me tornei um grande fã dele.
Assim como no rip da fita do Itamar 30, o lado B está meio ruim e quase não toca um lado do estéreo, mas fica ai a lembrança para vocês.
Só conferir:




Clique aqui para baixar

Edit 13/11/17: o amigo Dinho Meurer me mandou faixa por no Whatsapp o CD completo.
Clique aqui para baixar

Playlist que consegui apurar:

01 JB Sound - On a Trip
02 Espresso - Drive Me Crazy
03 Chixx - We Walk In The Park
04 The Soundlovers - Abracadabra
05 Prima Donna - Lucky Star
06 Uma versão de "Llorando se fue"
07 Elektra - Time For You And Me
08 Dalida - Darla dirladada 2001
09 Jessica Jay - My Macho
10 Soriani Brothers ‎- Stop The Music
11 Nicky Nice - Lucky Star
12 Spin Up - If You Wanna Party
13 ...
14 ...
15 ...
16 DJ Jochen - Turn Away
17 ...
18 Sonia & Selena - Yo Quiero Bailar
19 ...
20 DJ Maluco - Meu Jeito Louco
21 D. Fab feat. Alex - Run 4 Your Love

Confira também: Itamar Som Dance 30 K7 Rip
Muito mais CDs de Som Automotivo das antigas aqui
Agradecimentos ao Jeff dds, que me passou os nomes das faixas 1, 3 e 10, e ao Nicolas Alves Modtkowski, que me passou o nome da faixa 11.
Curta nossa página no Facebook: Blog Euromix
Compartilhe essa postagem em suas redes sociais usando os botões abaixo.