24 de abr de 2015

Grupos Que Marcaram + Set Mixado Fourteen 14


Outra postagem especial de outro projeto Eurodance 90 que marcou demais. O italiano Fourteen 14 era formado por ninguém menos que os integrantes do trio M.V.S. ("Nell - Better Life", "Dama - Beautiful Ones"), mas precisamente Claudio Mingardi, Gianluca Vivaldi e Riccardo Salani, que produziram também Cybernetica, Due e etc. Sem falar no poderoso vocal da nossa queridíssima Alexia nos dois primeiros grandes Dance Hits, "Don't Leave Me" e "Goodbye".
Inclusive o grupo veio ao Brasil e se apresentou na TV.

Aqui no Raul Gil na Manchete com "Don't Leave Me":


Não, não era a Alexia no palco. A loira apenas dublava, e se chama Sabrina Perugini.
Detalhe: 14 é o número de sorte da Sabrina. E aqui temos o 14 no palco do Planeta Xuxa em 1995:


Desnecessário dizer que são as minhas canções favoritas, mas a que está no topo é "Everytime We Touch", que marcou o fim da era em que eu gravava das rádios FMs em fitas K7.
O projeto em si marcou muita gente.
Fiquem ai então com meu set mixado com as minhas favoritas. Eu sei, ficaram outras de fora...

Playlist:

01 Another Crack In My Heart
02 Everytime We Touch
03 All I Have To Do Is Dream
04 Don't Leave Me
05 Goodbye



Para baixar, clique aqui

Confira também outro grupo que marcou: The Soundlovers
Curta nossa página no Facebook: Blog Euromix
Compartilhe essa postagem em suas redes sociais usando os botões abaixo.