27 de jun de 2015

Euromix Especial Dance Nacional


18 faixas mixadas de Dance Nacional em quase 1 hora e meia para vocês.
Várias balas 'made in Brazil' em um set mixado que já estava há quase 4 anos aqui no meu computador, pois ele foi feito para uma web radio que eu tocava.
Tem alguns errinhos, mas é porque foi gravado em uma das primeiras vezes que eu toquei com minha controladora.
Especialmente pros amigos amantes de Dance Music Nacional.

Duração: 01:21:28
Tamanho: 75,2 MB
Formato: MP3
Bitrate: 128

Mixado no Atomix Virtual DJ 7.4 com controladora Numark Mixtrack Pro

Playlist:

01 Kid Abelha - Eu Tive Um Sonho
02 Kid Abelha - Fixação
03 DJ Adahilton - O Bonitão
04 DJ Adahilton - Melô do Motel
05 Doctor Silva - Um Tempo Só Pra Te Amar
06 Grupo ALG - A Festa Começou
07 Luiza Possi - Dias Iguais
08 Mega Boys Dance - Asas Pra Voar
09 Lanna Jay - Eu Vou Pra Curtição
10 Mega Boys Dance - A Lua
11 Claudia Leite - Extravaza
12 Cazuza - Exagerado
13 Mc Junior - Gosto De Você
14 Metalicos Attomicos - Talvez
15 DJ Omena - Hey Dee Jay
16 DJ Omena - Dança da Bundinha
17 Mc Vappo - Mortal Dance
18 DM'Boys - Rala No Pezinho



Para baixar: clique aqui

Confira também: Dance Nacional Rox 5
Curta nossa página no Facebook: Blog Euromix
Compartilhe essa postagem em suas redes sociais usando os botões abaixo.