20 de jun de 2015

Euromix Especial Italodance 90s Volume 1


Só de boa, amigos? Que tal um set mixado com faixas Italodance dos anos 90. E olha que tivemos muitas, logo planejei vários volumes.
Os mais detalhistas como eu notam uma característica básica nessas faixas, que, diferente dos Italodance dos anos 2000, é a 'paradinha' antes do refrão, que normalmente entra um pouco antes do prato de ataque (crash, o ponto da música que inicia um compasso). Normalmente é um som de laser ou coisa assim.
Grandes nomes aparecem aqui como Alexia (comigo usando a faixa "Summer is Crazy" em um set pela 1ª vez), Double You (com "That's The Way", que ficou de fora do seu Especial), Corona, Po.Lo, Black Rose, New System e etc.
Dêem em play e boa viagem de volta aos anos 90!

Duração: 01:03:32
Tamanho: 58,5 MB
Formato: MP3
Bitrate: 128
Faixas: 16

Mixado no Atomix Virtual DJ 7.4 com controladora Numark Mixtrack Pro

Playlist:

01 Alexia - Uh La La La (Beach Mix)
02 Double You - That's The Way (I Like It) (Club Mix)
03 Savage - Don't You Want Me (Ice Original Mix)
04 Maria May - S.O.S. (Main Mix)
05 Double You - Run To Me (Blue Mix)
06 Netzwerk - Passion (Extended 12" Mix)
07 Black Rose - Melody (Main Mix)
08 Black Rose - If I Could Only Be With You (Euro Mix)
09 New System - Let Me Take (Eurobeat)
10 Blizzard - Without You (Mistral Extended Mix)
11 Corona - The Rhythm Of The Night (Mephisto Remix)
12 Po.Lo - I Want You (Extended Mix)
13 Double You - Because Loving You (Euro Mix)
14 Netzwerk - Memories (Extended 12'' Mix)
15 Alexia - Summer Is Crazy (NightFly Mix)
16 Tenessee - Tell Me (Mix Version)



Para baixar, clique aqui

Conheça os sets mixados de Italodance dos anos 2000 clicando aqui
Curta nossa página no Facebook: Blog Euromix
Compartilhe essa postagem em suas redes sociais usando os botões abaixo.