21 de abr de 2016

Arena Dance Volume 4 DJ Dan (cópia do K7)


Não é de hoje que digo que guardo com muito carinho as minhas fitas K7.
E eu há muito vinha prometendo para vocês esta raridade aqui do ano de 2001.
Tá ai então para vocês dançarem e recordar demais mais essa fita copiada com muito carinho.
Infelizmente como aconteceu com outras cópias de fita, o lado B ficou mais baixo.
Agradecimentos aos amigos Leoni Lopes, Eder Silva, Rodrigo Santos e Gomez Diego, que me passaram o nome de 4 faixas.

Playlist:


01 Abertura
02 Janardana - I.O.U.
03 Solid Base - I Like It
04 Ingrid - I Won't Cry
05 Maroma - La Luna (Beach Radio Version)
06 Amber - Love One another
07 666 - Dance 2 Disco
08 Cassandra - Doobi Doobi Doo (Don't Be Shy)
09 Dirty Boys - Sha La La
10 Lolly - Girls just wanna have fun (Solare Remix)
11 L@ra - Baylì Baylà
12 Smile.dk - Kissy Kissy
13 Erika - Relations


Para baixar, clique aqui

Segundo o amigo Francivaldo Mesquita, Arena era uma casa noturna na cidade de Peixoto de Azevedo no Mato Grosso. E me mandou estas fotos do local:




Confira outras raridades da fita K7:

Macaxeira Som Techno 10 DJ Celso
Sound Car Dance 26 DJ Gilberto
Itamar Som Dance 30 DJ Xande
Itamar Som Dance 27
Akustyc Dance 27 DJ Celso

Curta nossa página no Facebook: Blog Euromix
Me segue lá no Twitter: @donato_mix
Compartilhe essa postagem em suas redes sociais usando os botões abaixo.