25 de mar de 2017

DJ Daniel Campos Set Anos 90 Eurodance e Dance Nacional (cópia do k7)


Prezados amigos, com prazer lhes trago mais uma fita k7 resgatada da caixa de sapatos com muito carinho para vocês amantes da Dance Music do passado, mixada pelo DJ Daniel Campos.
Não tenho certeza do ano dela, mas certamente foi depois de 1994 a julgar pelas faixas Eurodance.
Acho que cometi um pequeno erro na hora de gravar pois parece que copiei primeiro o lado B.
Agradecimentos ao Zaqueu Rodrigues que, não só postou o nome correto da faixa 11 que eu estava há quase 20 anos atrás, como também postou o CD completo do Los Tiburones que tem ela.

Playlist:

01 DJ Adahilton - O show vai começar (Melô dos Bairos Porto Velho)
02 DJ Adailton - Watcha ô ê a
03 Rochelle - Holding On To Love (Luchare Por Nuestro Amor) (Percussion Remix)
04 DJ Maluco - Piseiro
05 A.S.A.P. - Ponle Ritmo
06 DJ Joca - Eu Só Quero Um DJ
06 Pan Position - Jack Y'All
07 Apex - Let Me Be
08 DJ Sales - Uh Tererê (Remix)
09 Traffic Light - No Matter What U Do
10 E-Magine - Take Me Home Tonight
11 Los Tiburones - Esto Esta Bueno
12 DJ Company - Rhythm Of Love
13 Conexão Explosão - Eu Te Amo



Para baixar, clique aqui

Para mais raridades do K7, confira os links a seguir:

Consulado Dance DJ Joilson
Macaxeira Som Dance 9 DJ Celso
Peixotão Dance 2 DJ Dan
Arena Dance 4 DJ Dan
Techno 10 Macaxeira Som DJ Celso
Itamar Som 27 DJ Xande
Itamar Som Dance 30 DJ Xande
Akustyc Dance 27 DJ Celso
Sound Car Dance 26 DJ Gilberto
Gol Coice Volume 3 Especial Motocross DJ Welliton Moraes

Curta nossa página no Facebook: Blog Euromix
Curta a página Dance Nacional no Facebook clicando aqui
Me siga no Twitter para ficar sempre por dentro das postagens aqui: @donato_mix
Compartilhe essa postagem em suas redes sociais usando os botões abaixo.

Quer um pen drive de 8 gigas lotado de Dance Anos 90 e Dance Anos 2000? Peça o seu com frete grátis pelo Whatsapp: 69 98476 1442